Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/11/2010 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Nova Andradina: Idosa cai no golpe do bilhete premiado


A Polícia Civil de Nova Andradina, através da 1ª Delegacia de Polícia, está investigando um "Golpe do Bilhete Premiado" ocorrido nesta quarta-feira (10) na cidade, tendo como vítima uma idosa com 75 anos de idade.

Segundo a vítíma, esta foi abordada ontem pela manhã próximo a um posto de combustíveis, localizado na saída para Ivinhema, por uma mulher com aproximadamente 40 anos de idade alegando que tinha ganho na Loteria Federal e que precisava de uma conta em banco para sacar o prêmio, quando em seguida surgiram mais duas mulheres simulando que ligassem em determinado número telefônico para confirmar o prêmio, fazendo a vítima acreditar que poderia lucrar com a negociação proposta que era de emprestar a conta, ganhando porcentagem do prêmio, não sabendo que estava caindo no golpe, sendo realizados vários saques em diversas agências bancárias da região, totalizando um prejuizo de mais de R$ 20 mil, caracterizando o Golpe do Bilhete Premiado.

Após os saques foi entregue à vítima um pacote com vários blocos de notas promissórias em branco, tendo a semelhança de maços de notas em dinheiro, o que lubibriou a vítima, que ao perceber que tinha sido vítima de golpe, a mulher procurou a Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência por crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 153 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal