Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/11/2010 - Região Noroeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos dedetizadores são presos após aplicarem golpes em Meridiano


Um grupo de dedetizadores foi preso pela polícia após aplicar golpes na cidade de Meridiano. Os falsos prestadores de serviços fizeram três vítimas, a maioria idosa, alegando que se o serviço não fosse contratado o morador poderia pagar multa.

O custo para a dedetização inicialmente era de R$ 30 reais, mas após a execução, o preço mudava e chegava a custar cerca de R$ 300 reais.

Um único morador pagou pelo serviço, os outros chamaram a polícia e informaram as características do veículo que foi interceptado em um posto de combustíveis de Votuporanga.

Uma Blazer com placas do estado de Pernambuco era usada pelo grupo. Eles foram encaminhados ao Distrito Policial de Meridiano e detidos pelo crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 149 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal