Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/11/2010 - Diário da Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher cai no “conto do vigário”


O crime aconteceu em Jaru, onde uma mulher estava na Rodoviária dos Colonos, e um homem não identificando se aproximou dizendo ter pouco conhecimento, que havia acertado na quina da Mega Sena, com o prêmio de R$ 100 mil. O criminoso ofereceu uma recompensa à mulher caso ela o ajudasse, que aceitou e foi a dois bancos onde mantém contas corrente, sacando cerca de R$ 1 mil, e entregando um cordão de ouro, o par de brincos, o celular, o relógio e os anéis ao homem em troca do bilhete. Ao chegar na agência da Caixa Econômica para sacar o dinheiro do prêmio, para sua surpresa um atendente a informou de que o bilhete não tinha validade alguma de prêmio. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade como estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 173 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal