Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/11/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pai e filho são presos por manter falsa ONG em Minas Gerais e arrecadar mais de R$ 80 mil


BELO HORIZONTE - Pai e filho foram presos em Juiz de Fora, em Minas Gerais, acusados de manter um serviço de telemarketing para arrecadar doações para uma falsa ONG. Em quatro meses eles teriam arrecadado mais de R$ 80 mil, que teriam sido aplicados na própria empresa de telemarketing.

Um idoso de 87 anos caiu duas vezes no golpe. Luiz Rezende Lopes contou que as atendentes ligaram cinco vezes pedindo doações, quase sempre para alguém com doença grave, como câncer. Na empresa de telemarketing foi encontrado um cadastro com 2.500 nomes de vítimas. Um rapaz buscava o dinheiro na casa dos doadores.

Eram feitos recibos em nome da Sociedade de Assistência a Famílias e Enfermos. Segundo a polícia Claudio Marques Gonçalves e o filho dele devem responder por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 172 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal