Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/11/2010 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista famoso no Brasil vai ser interrogado hoje em Cuiabá


Um dos mais famosos golpistas de todo o mundo, Marcelo Nascimento da Rocha, que está preso na Penitenciária Central do Estado - antigo Pascoal Ramos - será ouvido hoje à tarde em audiência no Fórum Criminal da Capital.

Marcelo foi denunciado pelo Ministério Público Estadual (MPE) pelo crime de associação ao tráfico ocorrido em 2001, em Mato Grosso. A reportagem tentou contato com o advogado Bento Filho, que defende o golpsita, mas não obteve resposta. O acusado responde ainda processo criminal pelo roubo do avião da Abelha táxi aéreo, que tramita pela Justiça Federal.

Marcelo, que conseguiu notoriedade ao se passar pelo filho do proprietário da Gol Linhas Aéreas no programa de Amaury Júnior, veio transferido recentemente da Penitenciária Urso Branco, em Porto Velho (RO), para a Capital.

Marcelo tirou o máximo de proveito de seus golpes. Sua trajetória será inclusive contada em um filme chamado VIPS Historias Reais de um Mentiroso, em que serão contados os mais interessantes golpes que praticou.

Com lançamento previsto para março de 2011, Marcelo será interpretado pelo ator Wagner Moura, que interpreta o capitão Nascimento da série Tropa de Elite. Para Moura será um desafio, pois se trata de uma mudança radical em relação aos seus trabalhos no cinema. (AR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 340 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal