Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/06/2007 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Justiça bloqueia R$ 1 milhão em contas de Elói Marchett


Cerca de R$ 1 milhão das contas bancárias do empresário Elói Marchett foram bloqueados pela Justiça Federal de Campo Grande (MS). O juiz Odilon de Oliveira deverá pedir o bloqueio de bens móveis e imóveis do empresário.

Na semana passada, o magistrado negou quatro pedidos de habeas corpus ao empresário, acusado de participar de um esquema de contrabando de agrotóxicos e armas, lavagem de dinheiro e tráfico internacional de drogas, na região de fronteira entre Brasil e Paraguai.

O prazo da prisão temporária contra Marchett vence no próximo dia 11. Dos 17 presos, apenas as mulheres da família Kadri (Ramzia, Flávia e Jamile) foram liberadas.

“Nenhum dos pedidos, repetitivos, tem respaldo (...). O fato de o acusado ser trabalhador, ter residência fixa, família constituída, não possuir antecedentes ou algo mais não obsta a decretação da prisão temporária. (...) Ele se encontra foragido da Justiça desde 8 de junho, o que demonstra que não deseja colaborar com as investigações. O acusado deveria se apresentar à Polícia Federal e não ficar mandando recado para a Justiça, impondo condições”, diz o juiz Odilon de Oliveira, em último despacho (o Diário teve acesso ao documento), negando pedido de revogação da prisão a Marchett, que estaria no Rio Grande do Sul.

Conforme a PF, existe contra Marchett um inquérito policial, e não uma ação penal. (RN)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 360 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal