Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/11/2010 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário tenta fugir, se atrapalha e acaba preso


O estelionatário Sérgio Coimbra Rial, de 54 anos, foi preso em flagrante no estacionamento do shopping Downtown, na Barra da Tijuca, na manhã desta terça-feira. Ele foi abordado pelos policiais quando saía de um supermercado. Sérgio tentou fugir, mas acabou batendo em um ônibus e quase atropelando dois policiais. Sérgio tentou, ainda, se esconder no shopping, mas foi detido. No caminho até a delegacia, o criminoso tentou subornar os policias com R$ 2 mil.

Conhecido como Gordo, Sérgio tem passagens pela polícia desde 1981 e responde a inquérito por envolvimento com duas estelionatárias presas no shopping Leblon este ano. Segundo o delegado responsável pelo caso, Roberto Nunes, Gordo tem envolvimento em golpes contra bancos, como abertura de contas com documentos falsos e roubo de senhas através do “chupa-cabras”, espécie de leitor magnético que colhe os dados de cartões para retirar dinheiro das vítimas.

Com Gordo, foram encontrados documentos e cartões de crédito falsificados, celular e R$ 2 mil, além de um carro. Uma investigação será instaurada para saber se outras pessoas trabalhavam com Sérgio, inclusive uma mulher que estava com o criminoso no momento da abordagem policial. Se condenado, ele pode pegar de 4 a 8 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 150 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal