Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/11/2010 - O Liberal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia investiga esquema de falsificação de atestado médico

Por: Bargas Filho


Americana - A Polícia Civil vai investigar, em Americana, um suposto esquema de falsificação de atestados médicos para justificar falta no trabalho. O crime foi constatado quando uma médica, de 29 anos, descobriu a utilização de seu nome em um atestado apresentado por um trabalhador de uma transportadora para justificar a falta em um dia de trabalho. Foi o departamento de recursos humanos da empresa que procurou a médica por ter desconfiado do "comprovante de atendimento médico" apresentado. O atestado falso tinha um carimbo com o nome da médica que, entretanto, estava com grafia errada. Ela também não reconheceu sua letra no papel e disse nunca ter atendido o funcionário da empresa de transportes de cargas. A médica registrou queixa na última segunda-feira.

O funcionário da transportadora faltou no trabalho dia 9 de outubro e justificou ter sido submetido a um atendimento médico. Os responsáveis pela empresa resolveram procurar a profissional de saúde para confirmar se o trabalhador foi atendido. O trabalhador deverá ser convocado para prestar declarações e informar onde conseguiu o atestado. O documento foi encaminhado para o IC (Instituto de Criminalística) da Polícia Técnico-Científica que vai fazer uma perícia que constatará, oficialmente, se houve falsificação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 127 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal