Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/11/2010 - O Norte de Minas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

É preso por falsidade ideológica e ainda tem bugigangas apreendidas


Equipe de policiais comandada pelo sargento Auro César avistou, na noite da última sexta-feira, 05, na Av. Francisco Gaetani, o indivíduo Luiz Pereira dos Santos Junior, 28 anos, morador na Av. Padre Chico, Bairro Maracanã, pessoa dada a prática de delitos contra o patrimônio (roubo a mão armada) principalmente a caminhões e porte ilegal de arma de fogo. Ele conduzia o veículo Fiat Tipo, azul, placa GQB-4489, tendo os militares, tomado a iniciativa de abordá-lo. Ele apresentou a carteira nacional de habilitação em nome de Luiz Carlos da Silva com a foto digitalizada do condutor abordado. Como os policiais têm amplo conhecimento acerca da vida pregressa do condutor, foi constatado que não se tratava da mesma pessoa dos dados impressos na CNH. Face ao exposto, o autor declarou que adquiriu o documento na Praça Sete em Belo Horizonte/MG, por um individuo desconhecido que providenciou a falsificação.

Como o autor não portava o seu documento verdadeiro, alegando que estaria em sua residência, os militares deslocaram até o referido local, onde perante testemunha, foi franqueada a entrada. Segundo informações, o autor vem frequentemente utilizando de documentos falsos e adquirindo vários objetos no comércio, tais como, eletros eletrônicos, celulares, dentre outros.

Durante buscas no interior da casa, foi localizada em uma cômoda do quarto de criança a quantia de R$ 7 mil que o autor não soube explicar a origem, entrando em contradições com sua esposa. Foram também localizados e apreendidos no interior da residência um notebook, celulares, jóias de procedência duvidosa, além de diversos produtos de beleza embalados e soltos, tais como cremes, shampoo, condicionadores, esmaltes, tinturas de cabelos, dentre outros.

Indagado a respeito dos materiais, o autor não apresentou nenhum documento comprobatório de suas origens. O veículo foi notificado, apreendido e removido ao pátio. Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de uso de documento falso (falsidade ideológica) e foi conduzido à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 205 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal