Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/11/2010 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário se passa por vereador de Porto Alegre para dar golpe

Ele estava com talões de cheque e documentos originais da vítima.

Um homem se passou por um vereador de Porto Alegre (RS) para alugar um carro. Ele apresentou documentos originais da vítima para aplicar o golpe. O crime aconteceu na última quarta-feira (3), mas só foi divulgado na segunda (8).

Segundo o dono da locadora de carros onde o veículo foi alugado, o homem entregou dois cheques no valor total de R$ 2.250 para pagar o aluguel, além de apresentar carteira de habilitação e uma conta de telefone com o nome do vereador. O cheque e ambos os documentos constavam como originais, apenas a foto e a assinatura dos documentos pertenciam ao estelionatário.

O suspeito ainda estaria com três talões de cheque da vítima, cada um com 20 folhas, que teriam sido interceptados antes de chegar à agência.

O dono da locadora de carros disse que o motorista se comportou normalmente na hora de alugar o veículo, mas que estava com pressa de sair do lugar.

O período de locação do veículo já encerrou, mas ele não foi entregue. Este é o segundo golpe ocorrido na locadora em menos de um mês. O Departamento de Investigações Criminais de Porto Alegre apura o crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 156 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal