Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/11/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa quadrilha que aplicava golpe da 'pomada milagrosa' no centro de SP


SÃO PAULO - A Polícia Civil prendeu três pessoas em São Paulo, acusadas de aplicar o 'golpe da cura milagrosa', com a venda de uma pomada branca que curaria várias doenças. A quadrilha agia na Sé, no centro de São Paulo, num conjunto de salas da rua Onze de Agosto. A polícia chegou ao bando depois que a família de uma aposentada de 75 anos deu queixa à polícia. Com um parente com doença grave, a aposentada perdeu R$ 118 mil na tentativa de curá-lo.

O líder da quadrilha, o vendedor Delmar de Souza Campos, de 35 anos, se apresentava como 'Pai Delmar'. Ele dizia também realizar procedimentos espirituais.

A família da aposentada percebeu a movimentação financeira. A prisão dos golpistas aconteceu quando ela foi buscar mais um pote da pomada.

Além de Delmar, foram detidos nesta segunda-feira a secretária Maria Bernadete Borelli, de 35 anos, o ajudante Kleber Deyvid Cabral Costa, de 27, e o vendedor Irlando Costa, de 50.

No local foram encontrados baias com santos, onde acontecia o atendimento. O delegado Márcio Tossati, autuou os envolvidos por estelionato e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 415 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal