Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/11/2010 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso acusado de vender remédio falso no centro de SP

Por: Pdero Da Rocha


Foi preso na manhã de hoje, na região central de São Paulo, o vendedor Delmar de Souza Campos, de 35 anos, acusado, junto com mais três pessoas, de envolvimento em um golpe da cura milagrosa, utilizando uma pomada branca. A principal vítima é uma aposentada, de 75 anos, que perdeu aproximadamente R$ 118 mil na tentativa de ajudar seu parente a se livrar de uma doença grave.

A equipe do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) iniciou as investigações na última sexta-feira, 5, após parentes da vítima perceberem a retirada constante de dinheiro da conta corrente da aposentada. Ela pagava por procedimentos espirituais de Campos, também conhecido por Pai Delmar. Os policiais localizaram o escritório onde aconteciam as consultas: um conjunto de salas na Rua Onze de Agosto, no bairro Sé.

A ação do Deic aconteceu quando a aposentada foi buscar mais um pote do suposto remédio. Os policiais detiveram Campos, a secretária dele, o ajudante e um vendedor. No local foram encontrados baias com santos, onde acontecia o atendimento. Os envolvidos foram autuados por estelionato e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 197 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal