Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/11/2010 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MG: preso falso delegado que tentou entrar em festa sem pagar


Policiais federais prenderam na madrugada desta sexta-feira, em Belo Horizonte, um homem que se passava por delegado da Polícia Federal (PF) para constranger seguranças e entrar em uma boate sem pagar. O falso policial responderá pelos crimes de uso de documentos falsos e usurpação de função pública, podendo ser condenado a penas de dois a seis anos de prisão e multa.

Os policiais estavam em uma boate localizada dentro de um shopping da zona sul da capital mineira, realizando investigações contra drogas sintéticas, quando um homem se apresentou aos seguranças do local como delegado da Polícia Federal para entrar na boate sem aguardar filas nem pagar ingresso. Ele estava acompanhado de amigos.

O homem mostrou aos porteiros uma carteira da PF e assinou a lista de cortesia do recinto. Porém, o agente federal que observava a cena não reconheceu o suposto delegado e, após sua entrada, o abordou. O suspeito afirmou que era delegado, mas ao apresentar sua carteira funcional foi desmascarado.

A carteira falsificada era de delegado federal ambiental. O homem, um mineiro de 34 anos, nunca havia sido funcionário público. Os seguranças da boate afirmaram que ele já havia cometido o mesmo crime outras vezes no local. A falsa carteira foi apreendida e será periciada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 125 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal