Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/11/2010 - Diário de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Roubavam carros para vender com documentos falsificados


O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Chaves, no âmbito de uma investigação por furto e viciação de veículos e detenção de armas proibidas, colheu ontem frutos do seu trabalho. Duas buscas domiciliárias realizadas em Beça, Boticas, culminaram com a detenção de dois homens, de 54 e 40 anos, por furto e viciação de veículos.

Os investigadores do NIC apre-enderam três veículos furtados em Braga, Barcelos e Guimarães, durante o mês de Setembro, vários documentos de veículos, uma carabina com respectivo carregador e munições.

Da investigação resultam indícios de um esquema em que um dos arguidos vendia documentos de veículos ao preço de 500 euros, com um suposto acordo de mais tarde conseguir um veículo furtado, seguindo-se a falsificação de matrículas e viciação dos veículos.

Os detidos, um deles funcionário da Câmara de Boticas, foram constituídos arguidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 128 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal