Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/11/2010 - Teresópolis Jornal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe da Saúde faz mais uma vítima


Uma aposentada de 70 anos, residente no bairro da Cascata Guarani, compareceu no setor de plantão da delegacia de polícia para comunicar o caso de estelionato em que foi vítima. De acordo com ela, duas pessoas teriam se passado por funcionários da Secretária de Saúde, sendo um homem magro, branco, alto, com idade aproximada de 30 anos e uma mulher gorda, negra, estatura mediana, aparentando ter 30 anos. Os dois estavam vestidos com roupas brancas. A aposentada disse ainda que eles chegaram a sua casa se passando por funcionários da Secretária de Saúde de Teresópolis e que estariam na localidade para aferir a pressão dos moradores. Depois de fazerem a medição, pediram para ela preencher um cadastro e exigiram que fossem entregues o cartão de poupança e o cartão de beneficio do INSS. Por descuido da aposentada, ambos estavam acompanhados das respectivas senhas. A dupla em seguida devolveu os cartões e a aposentada ao olhar os mesmos percebeu que os documentos estavam em nome de outra pessoa. Ela teria notado a troca dos cartões momentos depois que os dois larápios deixaram sua residência.

Há cerca de três meses duas senhoras residentes no bairro da Beira Linha também caíram no mesmo tipo de golpe. A polícia alerta a população para ter cuidado ao receber a visita de pessoas que se dizem funcionários de algum órgão, observando os seguintes itens: se eles estão com crachás de identificação e uniformes e na dúvida que liguem para o órgão ao qual anunciem trabalhar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 113 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal