Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/06/2007 - O Estado de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dono de posto é preso ao se passar por policial em São Paulo

Por: Elvis Pereira


SÃO PAULO - O dono de um posto de combustível foi preso na Casa Verde, bairro da zona norte de São Paulo, por volta das 5 horas desta quinta-feira, 21, ao tentar se passar por policial da Delegacia de Roubos a Bancos de Jacareí, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Pela manhã, Jean Rodrigo Rhenyscher ligou para a Polícia Civil e pediu apoio com a alegação de que seu posto estava sendo roubado. Três equipes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) partiram para o local. Lá, eles pediram a funcional de Rhenyscher, que não soube dar informações sobre sua função.

Ele foi conduzido ao 13º Distrito Policial, da Casa Verde. Depois, um funcionário do posto levou à delegacia a identidade policial falsa usada por Rhenyscher. De acordo com a Secretaria de Segurança, o preso deve ser indiciado por usurpação de função pública e estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 373 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal