Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/11/2010 - Diário do Pará Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia põe as mãos em homem que aplicava golpes


Edson Jairo Fonseca do Espírito Santo, de 34 anos, foi preso depois de uma longa investigação realizada pela delegada Josiângela Santos e sua equipe. O homem é acusado de ter dado golpes em várias lojas em Belém e Icoaraci. O crime, que acontecia desde o mês de abril, foi descoberto porque, para efetuar as compras, Edson usava documentos falsos, com nomes de outras pessoas. Uma das vítimas, um servidor público municipal, passou a receber inúmeras contas com cobranças de produtos que ele jamais havia adquirido. A vítima denunciou o que estava acontecendo e, a partir daí, a polícia deu início às investigações.

Uma das lojas onde o acusado aplicou o golpe forneceu as imagens de segurança, onde Edson aparecia efetuando as compras. De posse da identificação do acusado, a polícia deu entrada no pedido de prisão preventiva e, na tarde da última quinta-feira (05), cumpriu o mandado de prisão. O acusado foi preso em sua residência, no bairro de Águas Lindas.

Na casa, a polícia encontrou vasto material que incrimina o acusado, como várias identidades e contracheques falsos. Na delegacia, Edson assumiu a autoria do crime, mas afirmou que uma outra pessoa lhe fornecia a documentação falsa.(Diário do Pará)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 115 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal