Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/11/2010 - Teresópolis Jornal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pedreiro perde R$ 3 mil dentro de agência bancária

Golpe foi aplicado por pessoa que se passou por funcionário do banco.

O pedreiro Manoel, de 61 anos, residente no bairro de Fonte Santa, foi vítima de um golpe dentro de uma agência bancária no centro da cidade. A vítima disse que foi até o Banco Bradesco, localizado na Avenida Delfim Moreira, para efetuar um saque com intuito de comprar materiais de construção para uma obra em sua casa. O pedreiro disse que sacou a quantia de R$ 3 mil e quando saía do banco foi abordado por uma pessoa que se passou por funcionário da agência. O mesmo teria lhe perguntado se ele tinha sacado uma grande quantia em dinheiro na boca do caixa. O pedreiro respondeu para o “funcionário” que sim e com isso foi solicitado que ele retornasse a gerência, pois teria havido um problema interno. O pedreiro sentou-se no sofá, no 2° andar da agência, enquanto o rapaz circulava pelas dependências internas do banco. Momentos depois, o rapaz retornou dizendo ao pedreiro para que assinasse um documento, pois teria havido um engano e as cédulas que estavam com ele eram falsas. O tal funcionário disse ao pedreiro que voltaria em seguida trazendo o dinheiro real e pediu desculpas ao pedreiro pelo transtorno. Mesmo sem desconfiar de nada, o pedreiro achou estranha a demora do tal “funcionário” em trazer o dinheiro de volta e acabou procurando a gerência do banco para saber o que estava acontecendo, quando recebeu a notícia que poderia ter sido vítima de um golpe.

Segundo as informações do pedreiro, o meliante era pardo, tipo nordestino, de aproximadamente 1,65 de altura, magro, usando óculos e de roupas sociais. O gerente passou para polícia as imagens do circuito interno do banco para ajudar nas investigações, já que o elemento apontado não é conhecido na agência.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 166 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal