Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/11/2010 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação antipirataria fecha rua no centro de SP

Por: Mônica Ribeiro e Ribeiro

Camelôs estão nas ruas porque a galeria Pagé foi bloqueada e ninguém pode entrar.

A galeria Pagé, na rua Comendador Afonso Kherlakian, na região central de São Paulo, foi fechada no início da manhã desta quinta-feira (4), devido a uma ação antipirataria. No local, representantes de uma marca de relógios e oficiais de Justiça apreenderam cerca de dez mil unidades falsificadas.

De acordo com a advogada Márcia Ferreira, representante da marca, a falsificação ocorre com um modelo que possui pulseiras removíveis.

- Esses modelos originais custam R$ 160. No contrabando, são vendidos a R$ 60.

A galeria foi aberta por volta das 10h30. Ninguém foi preso. De acordo com a Polícia Mlitar, o que ocorreu na região foi o cumprimento de mandados de busca e apreensão, com oficiais de Justiça, com o apoio de soldados da Polícia Militar, dentro da Galeria Pagé. Para a polícia, há uma aglomeração na rua porque o acesso à galeria foi bloqueado e está impedida a entrada das pessoas no local.

Inicialmente, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) havia informado que havia uma manifestação no local e que cerca de 800 camelôs bloqueavam a avenida Comendador Afonso Kherlakian.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 185 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal