Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/06/2007 - Jornal da Mídia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Advogada é presa na Pituba por crime de estelionato


Salvador - Indiciada em inquérito policial por estelionato, a advogada Virgínia Amália Marques Nápoli Guerra, de 35 anos, foi presa hoje (14), por policiais da Delegacia de Crimes Fazendários, em sua residência, no bairro da Pituba, em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pelo juiz substituto da 14ª Vara Crime, Paulo de Souza Pinto. Contratada por um comerciante de Feira de Santana, de prenome Paulo, a advogada recebeu cerca de R$ 30 mil para cobrir as custas de um processo ao qual não deu andamento, chegando a falsificar uma certidão da Vara Cível, na tentativa de ludibriar a vítima.

Com um mandado de busca e apreensão, também expedido pelo juiz Paulo Souza Pinto, os policiais aprenderam no apartamento de Virgínia Amália, localizado na Rua Renato Berenguer, na Pituba, um computador e diversos documentos. O inquérito policial está sendo presidido pelo delegado Jackson Carvalho e a advogada foi abordada pela Polícia por volta de 6h30.

Segundo informou o titular da Delegacia de Crimes Fazendários, delegado Cleandro Pimenta, o comerciante lesado procurou a Polícia há cerca de 20 dias. Proprietário da Brasil Comércio de Máquinas de Costuras e Peças Ltda, em Feira de Santana, Paulo teve o estabelecimento atingido por um incêndio ocorrido numa loja vizinha, há um ano, e contratou Virgínia Amália para representá-lo perante a Justiça, buscando o ressarcimento prejuízos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 402 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal