Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/11/2010 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Caso dê lugar a Alonso, Massa pode ser preso em Interlagos


São Paulo - O piloto Felipe Massa pode ser preso caso faça jogo de equipe e deixe Alonso ultrapassá-lo para vencer o GP do Brasil, que será realizado no próximo domingo, em Interlagos.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o promotor Paulo Castilho, do Juizado Especial Criminal, explicou que o brasileiro infringiria o artigo 41-E do Estatuto do Torcedor, que prevê reclusão de até dois a seis anos, além de multa, para quem "fraudar, por qualquer meio, ou contribuir para que se fraude, de qualquer forma, o resultado de competição esportiva".

"Se ele fizer isso, tem que sair algemado de Interlagos", disparou Castilho.

Na quinta-feira, questionado se ajudaria Alonso durante a corrida, Massa reconheceu que irá tentar contribuir para vitória do espanhol, resultado que o deixaria muito perto do tricampeonato mundial. "Sou um piloto profissional e ajudaria a equipe a ser campeã", disse o brasileiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 181 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal