Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/11/2010 - Sopa Brasiguaia (Blogue) Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Brasileiro é preso com cartões clonados em CDE

Por: Guilherme Wojciechowski


Um brasileiro de 31 anos foi preso na tarde de sexta-feira (29), no centro de Ciudad del Este, de posse de dez cartões de créditos “clonados” de seus legítimos proprietários. O alerta à polícia foi dado por um atendente de uma das lojas do Shopping del Este.

De acordo com o jornal ABC Color, trata-se de Sidney Augusto Rocha Junior, procedente de São Paulo. A intenção de Rocha, segundo a polícia, era comprar equipamentos de informática, perfumes e roupas de marcas no comércio local, para posterior revenda em outras cidades do Brasil.

O caso foi atendido pela Divisão de Delitos Econômicos da Polícia Nacional do Paraguai, que conta, justamente, com um posto no Shopping del Este, para combater este cada vez mais comum tipo de fraude.

Na última quinta-feira (28), outras duas pessoas já haviam sido presas na cidade paraguaia, por conta do uso de cartões “clonados”. Na ocasião, os argentinos Juan Mendes de Abreu e Gualberto Esteban Vázquez, este último, com antecedentes por fraude, foram flagrados de posse de dois cartões irregulares.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 363 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal