Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/10/2010 - Correio Braziliense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é presa no Riacho Fundo com mais de 200 cartões clonados

Por: Leilane Menezes


Dois integrantes de uma quadrilha que clonava cartões de crédito acabaram presos na tarde desta sexta-feira (29/10) após uma operação da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR). Depois de receber denúncia anônima, a polícia encontrou com a dupla, no Riacho Fundo, o material usado nos crimes. Eram mais de 200 cartões clonados, equipamentos conhecidos como chupa cabras, identidades em branco e máquinas para confecção de cartões. A polícia procura outros integrantes da quadrilha. "Já temos a foto deles. Falta indentificá-los. Pela quantidade de material, é possível dizer que o grupo tem atuação nacional e quem sabe até internacional", afirmou o delegado-chefe da DRR, Erito Pereira.

Cada um dos estelionatários tinha mais de 10 identidades falsas, com nomes diferentes. Eles se aprensetaram como Sandro Francisco Barbosa, 38 anos, e Thiago de Araújo Jesus, 24. "Mas os nomes podem não ser verdadeiros", acredita o delegado. A dupla vai responder por, no mínimo, cinco crimes: formação de quadrilha, uso de documento falso, falsificação de documento público, falsificação de documento particular e possivelmente tráfico de drogas, pois a polícia encontrou 100g de pó branco semelhante à cocaína com eles. O produto está no Instituto de Criminalística e será periciado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 244 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal