Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/06/2007 - Verdes Mares Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

CNBB nega que bispo preso por fraude seja da Igreja Católica


A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) nega que o bispo preso hoje na Operação Freud seja da Igreja Católica. Segundo a nota da CNBB, o religioso seria ligado Igreja Católica Brasileira, uma dissidência da Igreja Católica.

Hoje (19), 16 pessoas foram presas acusadas de fraudar benefícios da Previdência Social a doentes psiquiátricos, em Belo Horizonte (MG). Entre elas, um bispo identificado pela Polícia Federal como pertencente Igreja Católica.

A CNBB "está tomando providências para acionar a imprensa nacional a fim de dar estes esclarecimentos, impedindo a divulgação que proporcionem confusões e misturas, nada tendo a ver com a Igreja Católica Apostólica", afirma a nota, assinada pelo arcebispo de Belo Horizonte (MG), dom Walmor Oliveira Azevedo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 335 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal