Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/10/2010 - Guia Digital / Jornal Folha das Máquinas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Furto de defensivos e estelionato

Por: Hugo Schmidt


Dois furtos de defensivos agrícolas foram registrados nos últimos dias, no interior de Condor. O delegado Beuter alerta que o período, de início de plantio, é propício para este tipo de crime.

O delegado sustenta que os próprios produtores rurais devem estar conscientes e não adquirir produtos de origem duvidosa. “São os próprios agricultores que receptam – essas agressões vão terminar quando a própria classe passar a denunciar – a hora que a gente terminar com o mercado da receptação, talvez o produto caia no desinteresse do ladrão, porque ele não vai ter por que vender”, diz, lembrando que, no ano passado, na Operação Ópera, ano passado, foram realizadas cerca de vinte prisões, por furto e falsificação de defensivos agrícolas.

ESTELIONATO

A Polícia Civil esclareceu, também um crime de estelionato cometido em julho deste ano, em Condor.

Os autores do delito são apontados como um homem, de 35 anos, e uma mulher, de 56, ambos de Santa Rosa. O suspeito do sexo masculino tem extensa ficha policial, contendo pelo menos 4 estelionatos, 3 casos de receptação, formação de quadrilha, lesão corporal e furto.

O estelionato resultou na perda de uma colheitadeira, que acabou sendo recuperada de posse de um produtor rural em Augusto Pestana, que deverá responder por receptação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 173 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal