Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/10/2010 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Globo alerta sobre falsas ligações a respeito de concurso

A emissora carioca pede que as pessoas verifiquem no site se foram contempladas pela promoção 'Avião do Faustão'.

Rede Globo informa ao público que começou a circular recentemente uma corrente de ligações telefônicas que divulga informações falsas em nome da promoção 'Avião do Faustão'.

Os golpistas entram em contato com a pessoa via telefone e afirmam que ela foi sorteada pelo concurso e que ganhou prêmios. Caso isso ocorra, nunca forneça seus dados pessoais.

Para confirmar se você foi realmente contemplado, verifique se o seu nome está no site da promoção. A identidade dos vencedores é sempre divulgada neste link, no qual permanecerá por 30 dias. Os organizadores da promoção entrarão em contato com os vencedores atrás de e-mail e telegrama, bem como via telefone e/ou pessoalmente.

Para mais informações sobre as premiações do 'Avião do Faustão', acesse o regulamento da promoção.

Vale lembrar que periodicamente circulam informações falsas envolvendo a Rede Globo e suas promoções. Para ajudar o telespectador a se prevenir contra esses atos mal-intencionados, a emissora mantém permanentemente em seu site uma área de boatos, onde o telespectador e o internauta podem se informar sobre o que anda circulando por aí.

Se você receber alguma ligação suspeita, cheque em nosso site se há alguma informação disponível ou entre em contato com o CAT - Fale com a Globo pela internet ou pelo telefone 4002-2884.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 722 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal