Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/10/2010 - Portal Caparaó Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe pelo telefone: família chegou a sacar dinheiro

Por: Carlos Henrique Cruz


Golpistas voltaram a agir com a velha história do golpe do telefone em Manhuaçu. A nova história foi registrada pela Polícia Militar nesta quinta-feira, por volta de 10 horas, mas não chegou a gerar um prejuízo maior para a família.

O golpe usa a mesma artimanha de sempre. A empregada atendeu o telefone, numa ligação a cobrar, e ouviu uma criança chorando. Depois de falar o nome da menina da casa, o golpista fingindo ser um seqüestrador assumiu o telefone e passou a fazer ameaças. A dona da casa, uma aposentada de 66 anos, continuou a conversa.

A família chegou a ir até a Caixa Econômica Federal para sacar a importância em dinheiro. Eles não conseguiam falar com a filha, que supostamente havia sido sequestrada.

Uma vizinha procurou a 72ª Companhia de Polícia Militar, na rodoviária de Manhuaçu, para relatar o fato. De imediato, uma viatura foi até a casa para evitar que a mulher fizesse o depósito e alertar que era apenas um golpe.

A coincidência de que não conseguiam achar a menina acabou aumentando a tensão e o nervosismo. Com a atuação imediata, foi possível evitar o depósito e a menina chegou foi encontrada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 181 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal