Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/10/2010 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Justiça solta Cepera, acusado de liderar esquema de fraudes

Passaporte do empresário foi apreendido para que não saia do país.

A Justiça soltou na noite desta quinta-feira (29) o empresário José Carlos Cepera, acusado de ser o líder da quadrilha que fraudava licitações públicas na região de Campinas. Ele estava preso desde o dia 17 de setembro no Centro de Detenção Provisória de Campinas (CDP).A decisão foi do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que acatou o pedido de Habeas corpus feito pelo advogado Luiz Flávio Borges D´urso. Agora, Cepera responderá o processo em liberdade, no entanto, a Justiça apreendeu o passaporte dele, para impedir a saída do suspeito até fim das investigações. O Ministério Público investiga o caso, além da Câmara de Vereadores, que instaurou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

O golpe

A quadrilha era especializada em fraudes em licitações municipais em contratos nas áreas de segurança, limpeza e vigilância. O esquema era liderado por José Carlos Cepera, proprietário e administrador oculto de seis empresas, que estão em nome de laranjas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 241 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal