Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/06/2007 - ComuniWeb Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Flagrado vendendo cheques


Eurípedes Vieira dos Santos, 51 anos, foi descoberto e preso porque andava com vários talões de cheques alheios e em branco, que seriam vendidos. O negociante ilegal foi preso na plataforma da Rodoviária do Plano Piloto e levado para o Departamento de Polícia Especializada (DPE).

A polícia chegou até ele depois que um agente da 13ª DP (Sobradinho) investigava uma ocorrência de estelionato. O acusado, o pedreiro José Batista, que deverá responder por fraude, contou à polícia que teria conseguido o cheque com um homem que ficava constantemente na Rodoviária do Plano Piloto.

O agente descobriu facilmente Eurípedes no momento em que ele tinha em suas mãos cheques roubados. Por isso, ele deverá responder pelo crime de receptação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 328 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal