Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/10/2010 - IT Web Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pernambucas adota solução de digitalização de documentos da Acesso Digital em lojas da marca

Por: Ariane Cordeiro

A operação é realizada de maneira distribuída e abrangerá 269 pontos de venda da rede.

A Pernambucanas, uma das maiores varejistas do Brasil, adota a solução de digitalização de documentos da Acesso Digital nos 269 pontos de venda da varejista. O objetivo é atender às exigências do Banco Central no que diz respeito ao registro dos documentos necessários para a concessão de crédito, e garantir maior segurança e agilidade aos clientes que adquirem os cartões private label da rede.

"Com a digitalização, fazer o cartão das Pernambucanas será mais fácil, rápido e seguro. O consumidor não enfrentará filas grandes e poderá realizar as compras com o número do seu cartão após 20 minutos da emissão", afirma Alex Yamamoto, consultor da Acesso Digital. Segundo Yamamoto, depois de digitalizada, toda documentação fica disponível na internet para avaliação da área de crédito em tempo real, o que, consequentemente, acelera o processo de análise e de identificação de possíveis fraudes.

Além de maior agilidade, a segurança é outro benefício garantido pela digitalização. Todos os documentos originais são escaneados e armazenados em um portal seguro na web, com esse processo, a Pernambucanas reduzirá consideravelmente os custos com impressão e arquivamento de papéis.

"As cópias dos documentos serão substituídas pelos arquivos organizados eletronicamente. Com apenas uma consulta vendedores e analistas da rede poderão verificar todas as informações cadastrais e compras realizadas pelo cliente", explica o consultor. Para os consumidores, o novo processo será um item a mais de segurança e verificação das compras realizadas com o cartão.

Sobre a Acesso Digital

A Acesso Digital tem como missão popularizar a digitalização de documentos no Brasil. Com este foco, a empresa desenvolveu uma solução específica, que une simplicidade de uso, segurança de armazenagem e custo acessível para empresas de diferentes setores e portes.

A Acesso Digital é comandada pelo jovem empreendedor, Diego Torres Martins, sócio-diretor da companhia. Atualmente, possui clientes do segmento de private label, concessão de crédito ao consumidor, concessionárias, contabilidade, recursos humanos, marketing promocional, entre outros. Para saber mais, entre em www.acessodigital.com.br.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 166 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal