Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/10/2010 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fórum contra a corrupção ganha apoio da Fiems e Arquidiocese de Campo Grande


O Fórum MS pela Ética, instituído a partir da criação da Comissão Especial de Acompanhamento das denúncias de corrupção criada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS), passa a contar com a participação da Arquidiocese de Campo Grande e da Federação das Indústrias (Fiems). A duas entidades estiveram presentes na reunião desta quarta-feira (27), no plenário da OAB/MS.

Além das duas entidades, o Fórum MS pela Ética conta com a participação de importantes entidades e conselhos de classe. Entre os integrantes estão: conselhos de Odontologia (CRO), de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea); de Economia (Corecon); dos Corretores de Imóveis (Creci); de Medicina Veterinária (CRMV); de Medicina (CRM); Federação do Comércio (Fecomércio/MS); Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); Associação dos Criadores (Acrissul); Federação da Agricultura e Pecuária (Famasul).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 114 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal