Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/10/2010 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Deic prende seis pessoas acusados de fraude no exame do DETRAN


Seis pessoas fora presas por Agentes do Núcleo de Inteligência da Divisão de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas, acusadas de fraudar o exame para emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os agentes prenderam quatro pessoas utilizando documentação falsa, no momento de realização da prova, e os outros dois foram detidos do lado de fora do local aguardando o pagamento do suposto serviço.

Os presos são: Alfredo Soares Braga Neto, Marcelo dos Santos, Evandro Dorta de Mendonça, José Joaci Alves Buarque, conhecido como Branco, e Carlos Ramalho Filho. A operação teve inicio após uma denuncia de que no município existia uma quadrilha especializada em documentação falsa para aprovação na prova de Legislação de Trânsito, do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas-DETRAN.

Segundo informações dos policiais, um valor de R$ 200,00 era cobrado para realização da prova, para isso, um RG falso era emitido contendo o nome do verdadeiro candidato com a foto de um dos integrantes do grupo. Ação contou com a participação de servidores do Detran. Branco seria o agenciador da quadrilha. Ele já é conhecido na cidade, pois age como despachante, serviço conhecido no Detran como “zangão”, pessoa que cobra taxas indevidas para facilitar a emissão de documentos.

Os acusados foram encaminhados para Delegacia Regional de União dos Palmares onde foram autuados em flagrante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 192 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal