Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/10/2010 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso psicólogo é preso em Florianópolis dando curso de capacitação

Deic diz que Admilson Salvador, 44 anos, do Rio de Janeiro, lesou empresa em R$ 18 mil.

A Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) prendeu em Florianópolis um homem que se passava por psicólogo e que deu prejuízo de R$ 18 mil a uma rede de joalherias e óticas. O carioca Admilson Salvador, 44 anos, foi autuado em flagrante por estelionato e falsidade ideológica quando dava curso de capacitação na área de vendas aos funcionários da empresa da Capital.

Alunos do curso desconfiaram de Admilson e acionaram a Deic. Os policiais da Divisão de Defraudações, em conjunto com a Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), fizeram a prisão às 21 horas de segunda-feira.

Segundo divulgou a assessoria de imprensa da SSP, Admilson apresentou um currículo no qual constavam a formação acadêmica em Psicologia e especializações na área, além de atuação profissional em grandes empresas.

Mas a Deic apurou que as informações eram falsas. Uma delas era que havia proferido palestras motivacionais a atletas do Botafogo do Rio de Janeiro. Admilson foi descoberto porque errou ao digitar o nome do clube: colocou Botafogo Futebol Clube, mas o correto é Botafogo Futebol e Regatas.

Ao longo do treinamento que dava na Capital, os alunos perceberam que o suposto psicólogo não tinha aptidão técnica e acionaram a polícia. Numa das aulas, ele perguntou a uma das alunas se na hora da relação sexual ela gemia ou gritava. A mulher desconfiou do tom da pergunta, acionou a chefia da empresa, que comunicou o fato à Deic. Admilson foi preso em flagrante pela delegada Aline Zandonai e está na carceragem da Deic. Ele nasceu no RJ e no Sul do País dormia em hotéis.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 191 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal