Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/10/2010 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa mulher que aplicava o golpe do bilhete premiado na Capital

BM apreendeu dinheiro e objetos usados como moeda de troca.

A Brigada Militar flagrou nesta tarde um casal que aplicava o conto do bilhete premiado na Capital. Os dois circulavam pelo bairro Santa Cecília, quando foram abordados em um automóvel Honda Civic. Ao perceber a ação da polícia, o homem fugiu correndo. A mulher, no entanto, foi presa no local.

Na ação foram apreendidos cerca de R$ 5 mil em dinheiro, US$ 518, cinco Euros, 20 Pesos uruguaios, seis Pesos argentinos, além de diversos relógios e pulseiras.

Segundo o tenente Guido Bernardi, na 3ª Companhia do 9ºBPM, a dupla tinha experiência no golpe e usava artifícios para convencer os compradores.

- Para se ter uma idéia, eles tinham até mesmo uma tática para impressionar os clientes. No maço de notas de dólares, a primeira e a última eram de 100. Mas as notas do meio, eram todas de um dólar. Era para apenas para ter aparência de uma grande quantia. E os objetos recolhidos eram usados como moeda de troca - disse o tenente.

O tenente explicou ainda que o casal já havia sido preso pelo mesmo crime. Tanto o homem como a mulher respondem por estelionato.

- Por meio do nosso serviço de "memória operacional", os nossos policiais reconheceram o casal e fizeram a abordagem. Assim que prendemos a mulher, um vítima do conto do bilhete se apresentou e relatou que recém havia comprado um suposto bilhete premiado. Agora nós esperamos que a polícia civil possa encaminhar o pedido de prisão preventiva do homem que fugiu - explicou.

A BM também apreendeu listas de bilhetes supostamente premiados. A mulher presa foi levada para Área Judiciária do Palácio da Polícia e deve ser encaminhada ao Madre Pelletier.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 164 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal