Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/10/2010 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa integrante de quadrilha que aplicava golpes em S. Paulo


A Polícia Civil de Presidente Dutra prendeu, na manhã de sexta-feira, 22, Kelly Alves Lima, 29 anos, acusada de fazer parte de uma quadrilha que aplicava o golpe conhecido como “Boa noite Cinderela”, no Estado de São Paulo.

O delegado Francisco Sales Taveira, que efetuou a prisão, informou que Kelly era a última integrante do bando que ainda estava foragida. A denúncia contra a quadrilha foi feita pelo Ministério Público de São Paulo.

O delegado Taveira ressaltou que eles agiam na cidade de São Paulo. “O bando frequentava os bares de São Paulo para dopar as vítimas com rivotril – medicamento tranquilizante de alta potência. Em seguida, eles iam até as residências das vítimas para roubar dinheiro, jóias, cartões de crédito e objetos pessoais”, afirmou. A prisão de Kelly aconteceu depois que a Delegacia de Presidente Dutra recebeu a carta precatória expedida pela 19ª Vara Criminal da Comarca de São Paulo.

Além de Kelly, o Ministério Público (MP) havia feito denúncia contra Aldeane Granjeiro Lima e Lucília dos Santos Falcão, ambas maranhenses. O médico Francisco José Carvalho Duailibe acabou sendo envolvido no caso, após ter seu nome nos carimbos das receitas médicas utilizadas para comprar o medicamento, e após investigações, a polícia constatou que o carimbo do médico havia sido roubado e estava sendo usado pela quadrilha.

O delegado Taveira informou que Kelly ficará detida em Presidente Dutra aguardando o processo de recambiamento ao Estado de São Paulo, onde cumprirá pena.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 238 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal