Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/10/2010 - JM News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Policiais de Ponta Grossa investigam golpes em concessionárias da cidade

Segundo a Polícia, Quadrilha especializada na falsificação de documentos para obter financiamentos de veículos e empréstimos em bancos age no Município.

O chefe do Setor Operacional da 13ª SDP, delegado Rodrigo Cruz, não descarta a possibilidade de Willian Voloche de Oliveira e de Leandro da Luz de Souza, presos pela Seção de Furtos e Roubos (SFR), pertencerem a uma quadrilha especializada na falsificação e adulteração de documentos usados para financiamento de veículos e obtenção de empréstimos bancários em todo o Paraná. Uma investigação em andamento procura provas da ligação entre eles com outros estelionatários.
Em entrevista na manhã dessa sexta-feira, na sede da Polícia Civil de Ponta Grossa, o delegado disse que nos dias 1º e 19 de outubro deste ano, criminosos utilizando-se de documentos falsos conseguiram comprar carros, através do sistema de financiamento, de uma das concessionárias do Município. “Para o golpe foram repassados à empresa fotocópias de CNH, CPF e RG de laranjas”, comenta. “Laranjas”, na gíria policial, são pessoas que disponibilizam seu nome, conta bancária, para que outra, utilizando tais dados, faça negociações ilícitas sem expor sua identidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 183 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal