Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/10/2010 - ClickPB Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Faculdades Nova Esperança alertam sobre pedido de doações falsas


As Instituições Nova Esperança (CEM/FACENE/FAMENE) por meio de sua Assessoria vêm a público informar que, SÃO FALSAS e de MÁ FÉ as ligações supostamente feitas em nome da Instituição com o objetivo de arrecadar doações em dinheiro para ajudar entidades de apoio ao Câncer.

As Faculdades Nova Esperança esclarecem que não utilizam dessa prática para arrecadar qualquer tipo de donativo e que no momento a única campanha de captação de doações desenvolvida é para a promoção da Mega-Ação Social 2010 da FACENE/FAMENE, que ocorrerá no próximo dia 06 de novembro do corrente, só que esses pedidos são realizados por meio de ofícios, devidamente timbrados com a logomarca das Instituições, endereçados às pessoas amigas e entidades parceiras que queiram contribuir com este Megaevento de responsabilidade social.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 141 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal