Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/10/2010 - Capital News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Justiça investiga indícios de lavagem de dinheiro em processos do Incra

Por: Chico Júnior


O juiz da 1ª Vara Federal em Naviraí, Joaquim Eurípedes Alves Pinto determinou investigação para apurar indícios de lavagem de dinheiro envolvendo servidores do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) de Mato Grosso do Sul.

O processo já está tramitando na 3ª Vara especializada em apurar crimes de lavagem de dinheiro.

A investigação envolvendo os servidores do Incra culminou na operação Tellus deflagrada pela Polícia Federal no dia 30 de agosto deste anos quando foi desmantelada uma suposta quadrilha de fraude em processos de reforma agrária em Mato Grosso do Sul, cujos prejuízos aos cofres públicos seriam de cerca de R$ 62 milhões.
Na ocasião o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Waldir Cipriano Nascimento chegou a ser preso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 181 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal