Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/10/2010 - ES Hoje Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende estelionatária em Vitória

A detida, M.M.B.M.,50 anos, foi surpreendida em um consultório médico em Vitória, se passando pela dona dos documentos

Policiais civis do Distrito Policial (DP) de Jardim Camburi prenderam, na tarde desta quarta-feira (20), uma mulher que estava utilizando os documentos de uma cirurgiã dentista durante uma consulta oftalmológica. A vítima perdeu os documentos há cerca de quatro meses.

A detida, M.M.B.M.,50 anos, foi surpreendida no momento em que estava em um consultório médico no bairro Jardim Camburi, em Vitória, se passando pela dona dos documentos. Com a estelionatária, foram encontrados título de eleitor, extratos de banco, notas fiscais de compra, CPF e a carteira do Conselho Regional de Odontologia (CRO) da dentista.

M.M.B.M. foi autuada em flagrante no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória por estelionato, descrito no artigo 171 do Código Penal Brasileiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 119 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal