Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

21/10/2010 - A Tarde Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha de estelionatários é presa em Juazeiro

Por: Cristina Laura


Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil de Jauzeiro (500Km de Salvador) acusadas de pertencer a uma quadrilha de estelionatários que agia na região usando empresas fictícias ou de fachadas, abertas com documentos falsificados. O grupo foi preso na noite desta quarta-feira, 20, na Rua 1 do bairro Alto da Maravilha. Com eles a polícia apreendeu várias mercadorias e documentos falsos.

Após investigações, os agentes da Delegacia de Furtos e Roubos chegaram à quadrilha, que usava o estabelecimento de nome Comercial Tendtudo como base para atuação. No local, foram encontrados peças de motocicletas, capacetes, geladeiras, televisores e outros eletrodomésticos. "As mercadorias foram adquiridas por cadastros de empresas comerciais falsas e seriam comercializados por preço aquém do valor de mercado”, contou o delegado, Nélio Ferreira.

Foram presos Francisco Umberto Leite Teixeira, 30 anos, natural de Acopira (CE); Aldo Raulino de Oliveira de 56 anos, natural de Mossoró (RN); Márcio Alves da Silva, 35, natural de Senhor do Bonfim; e Antônio Dantas Neto de 51 anos, natural de Riacho do Cavalo (PB), este último apontado como líder da quadrilha. Segundo o delegado, Antônio já responde criminalmente por crime de estelionato e falsificação de documento público.

De acordo com o delegado, no local que funcionava o depósito da quadrilha foram encontrados ainda aparelho de fax, carimbos de empresas, computador e duas máquinas de cartões de crédito. Também foi apreendido um veículo VW Saveiro, de placa JSV – 4319, o qual foi adquirido em nome de um ‘laranja’ de forma fraudulenta”, informou o delegado.

Os homens foram ouvidos e depois encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde aguardarão decisão da Justiça. O material apreendido foi levado à delegacia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 201 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal