Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/10/2010 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Justiça dos EUA leiloará bens de Madoff, entre eles joias e um piano de cauda


A U.S. Marshals - agência do departamento da Justiça Federal dos Estados Unidos - anunciou nesta quarta-feira que realizará um leilão para vender mais de 400 peças de propriedade do operador financeiro Bernard Madoff, que roubou seus clientes em cerca de US$ 50 bilhões e foi responsável por uma das maiores fraudes no país, conhecida como pirâmide financeira.

Na lista de peças a serem leiloadas no dia 13 de novembro, em Nova York, estão um anel com dois diamantes, um piano de cauda, antiquidades, joias diversas e objetos pessoais, como sapatos do fraudador e de sua mulher, Ruth.

A receita do leilão será revertida ao departamento de Justiça e será utilizado para pagar indenizações das vítimas da fraude bilionária.

Madoff, de 72 anos, cumpre pena de 150 anos de prisão por manter uma pirâmide financeira com a qual poderia atrair quantias enormes de dinheiro com a falsa promessa de investir e obter lucros elevados, o que causou perdas bilionárias a investidores de todo o mundo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 135 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal