Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/10/2010 - Diário da Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Tenta passar nota falsa em padaria


Na noite de anteontem o Centro de Operações da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de fraude em uma panificadora da Capital, no local, deteram Darlan da Silva Serrão, que teria tentado pagar com nota falsa a compra de mantimentos, só que uma funcionária desconfiou do dinheiro e acionou a Polícia. Ao ser perguntado sobre o dinheiro falso, alegou que desconhecia que a nota era falsa, dizendo que a recebeu de uma pessoa que conhece por Lourinho, proveniente de uma diária em sua casa. Na revista pessoal feita a Darlan, policiais militares encontraram mais uma nota de R$ 50,00 falsa. Darlan recebeu voz de prisão e junto com a prova materializada foi entregue ao comissário de plantão da Central de flagrantes para uma solução da autoridade plantonista.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 127 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal