Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/10/2010 - Jornal A Região Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF apreende documentos falsos


Nesta segunda, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 2.231 mercadorias sem notas fiscais nas BRs 242 e 324. Em Muquém do São Francisco foram 200 CDs, 878 equipamentos eletrônicos e 154 de informática, no Km 651 da BR 242..

O material estava no Ford Del Rey de placas CNV-0416/SP, dirigido por Everaldo Benedito Ramos Delbonis, 46 anos, preso pelo transporte irregular. No Km 606 da BR 324, em Simões Filho, 499 óculos falsificados e 500 sem marca foram apreendidos.

Jesley Bispo Silva, 22 anos e Jessé de Santana Silva, 40 anos, foram presos em flagrante pelo transporte irregular das mercadorias. Já no Km 684 da BR 330, em Jequié, dois caminhões com 14 mil telhas de cerâmica foram apreendidos no final da noite de segunda.

Durante a fiscalização noturna, os agentes abordaram os caminhões, de placas JSX-9247/BA e NTO-6924/BA, e constataram que a mercadoria não possuía documento. Ela foi produzida em Riacho Santana/BA e seriam levadas para Travessão/BA.

A PRF ainda prendeu uma quadrilha de estelionatários na noite de segunda, no Km 932 da BR 116, em Encruzilhada. Ao abordar o Fiat Palio de placas JQT-9515/BA, os policiais localizaram diversas Certidões de Nascimento e identidades falsas.

Foram presos por falsificação de documentos o motorista Giovane Vieira de Arruda (que disse ser Agnaldo Santos Pereira), 36 anos; Marton Fernando de Aguiar Souza, 46; Klevison Moreno Costa Silva, 30; Erica Laise Almeida Amorim, 22; e André Moroni Silva, 31 anos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 382 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal