Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/10/2010 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil fecha fábrica de cartuchos falsificados

Por: Rosângela Gris e Roberto Silva


Uma ação da Polícia Civil de Mandaguaçu fechou, na tarde desta terça-feira (19), uma fábrica de falsificação de cartuchos para impressoras que funcionava no centro de Mandaguaçu (a 20 quilômetros de Maringá). Três pessoas foram detidas em flagrantes.

Na sala onde o grupo atuava, localizada na Rua 7 de setembro, os policiais encontraram uma grande quantidade de cartuchos carregados e vazios. Também foram recolhidos no local lacres, etiquetas e embalagens personalizadas das marcas HP, Epson, Lexmark e Canon, além de computadores e uma máquina para lacrar os cartuchos. Foram necessárias três caminhonetes F-350 para transportar a carga apreendida.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a fábrica fornecia cartuchos para diversas regiões do Brasil. No local foram apreendidos pedidos de compra de clientes do Paraná, Mato Grosso e Nordeste.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 259 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal