Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/10/2010 - Jornal de Angola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prendeu falsificadores de certificados de habilitações


A Polícia de Investigação Criminal deteve, segunda-feira, no município do Cazenga, em Luanda, quatro homens supostamente envolvidos em crimes de falsificação de certificados de habilitações literárias do ensino superior.
De acordo com o chefe de sector municipal de Investigação Criminal, inspector Benvindo Pinto Avelino, na sequência da detenção, os agentes apreenderam vários modelos de certificados de universidades privadas, 64 carimbos, duas fotocopiadoras, um computador portátil e uma máquina scanner.
Em Novembro de 2009, nove elementos pertencentes a uma rede denominada "Pau-Preto", de que fazia parte o director de uma escola do ensino público, foram presos pela polícia no município do Cazenga.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 154 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal