Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/10/2010 - Jornal de Uberaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Bandidos aplicam novo golpe

Por: Renata Vendramini


Bandidos aplicaram ontem pela primeira vez em Uberaba o golpe de telefone em casa lotérica. “Eles ligaram para o meu estabelecimento e pediram para falar com uma das atendentes. Então começaram a pedir, sob ameaças, que a funcionária fizesse imediatamente depósitos para diversas contas bancárias”, conta o proprietário, que preferiu não ser identificado.
De acordo com ele, a atendente ficou extremamente transtornada, pois o estelionatário além de ameaçá-la de morte ficava narrando pelo telefone os movimentos da funcionária. “Ele estava observando a moça de algum lugar escondido, pois contava todos os passos dela e, até, quem estava próximo”.
Segundo os policiais militares que participaram da ocorrência, há grande probabilidade dos acusados serem de outra cidade, pois em Uberaba esse tipo de golpe não é comum.
Para o comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Uberaba, João Lunardi, o proprietário do estabelecimento deve instalar algum instrumento ou senha para poder acionar a Polícia Militar sem que os bandidos percebam.
“Esse bandidos aprendem esses golpes até mesmo pela televisão e o melhor a se fazer é não deixar que eles vejam o que ocorre dentro das cabines”, conclui João Lunardi.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 179 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal