Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/10/2010 - Aquidauana News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Anastácio: PM prende quatro pessoas por fraude em boate


Durante operação de rotina pelos altos de Anastácio, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um grupo de pessoas havia fraudado uma Boate.

Após checagem da placa do veículo Gol onde se encontravam os envolvidos, os militares constataram mandado de busca e apreensão.

No carro foram encontrados materiais de pesca e uma trouxinha de maconha com aproximadamente 10 gramas.

O veículo, os objetos e seus ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Policia de Anastácio, sendo: Roberto Godoy da Silva (45 anos), Luiz Vieira de Franca Filho (45 anos), Jociney Moreira de Araujo (24 anos) e Delibio Mendes Peralta (39 anos).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 274 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal