Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/10/2010 - B2B Magazine Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Investimento em segurança garante confiabilidade do site


Preocupada com a segurança dos dados e informações de seus e-consumidores, o ViajaNet, agência de viagens online, adotou o selo de certificação Site Blindado, concedido pela empresa Site Blindado S/A, empresa que realiza blindagem em sites e disponibiliza o selo Site Blindado, caso esses sites tenham sido aprovados em todos os testes.

A adoção do selo de certificação de segurança atesta que a agência de viagens online está protegida de ataque, deixando os e-consumidores livres de fraudes na hora da compra online.

Diariamente, a fim de manter as operações do site sem perigo, são realizadas análises de vulnerabilidade, auditando os dados contidos no portal, garantindo a segurança da informação.

“Estamos sempre preocupados com as melhores práticas de segurança, buscando cada vez mais garantir a integridade dos dados de nossos clientes. Escolhemos o selo Site Blindado, justamente porque precisávamos nos certificar de que nossos processos estão de acordo com estas práticas”, afirma Alex Todres, sócio diretor do ViajaNet.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 219 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal