Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/10/2010 - Pequenas Empresas & Grandes Negócios Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Site comercializa anéis de noivado falsos que espantam xavecos indesejados

Marca Ms. Taken vende cópias de joias que podem ser usadas como desculpa para dispensar possíveis pretendentes.

O site Ms. Taken (Senhorita Comprometida, traduzido livremente) criou uma solução prática para mulheres que não sabem como se livrar de xavecos: um anel de noivado falso, que funciona como repelente e desculpa para dispensar o pretendente indesejado.

O anel de diamante não passa de uma réplica do que deveria ser uma arrebatadora joia. Feita com um cristal australiano de dois quilates e aço, o “espanta-homens inconvenientes” sai por US$ 29,95 (cerca de R$ 50) e vem acompanhado de uma pequena caixa em forma de chaveiro, para usuária poder guardá-lo caso esteja interessada no pretendente. “Pense no anel como uma pequena e brilhante mentira que faz com que a solteirice fique muito mais divertida”, brinca o site.

Lançado em 2009, o produto por enquanto só é vendido pelo próprio site e na loja Adam & Eve Clothing Co., na cidade de Bainbridge Island, no estado de Washington, Estados Unidos, mas busca outras revendedoras. A marca já possui quase quatro mil fãs em sua página no Facebook e promove discussões com usuários sobre as piores cantadas já recebidas e dispensadas com o anel.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 198 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal