Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/10/2010 - Agência RBS / A Notícia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe abusa da fé de mulheres

Justiça condena falso missionário à prisão por crime sexual e fraude.

Um homem que dizia ser missionário de uma igreja foi condenado a mais de quatro anos de prisão pelo crime de posse sexual mediante fraude envolvendo três mulheres, em Joinville. O crime aconteceu há cerca de um ano e o homem foi levado para o presídio na semana passada.

As vítimas contaram à polícia que o homem entrou na loja onde elas trabalham dizendo ser missionário de uma igreja evangélica do Chile. Ele teria conquistado a confiança das vítimas adivinhando detalhes da vida delas.

“O acusado disse que o namorado de uma delas tinha olhos verdes e que outra estava passando por problemas no casamento”, conta o juiz Paulo Marcos de Farias, que condenou o réu na 4ª Vara Criminal de Joinville.

Em depoimento, as três mulheres afirmaram que o suposto missionário teria feito perguntas íntimas para todas. Em outro momento, quando estava com duas mulheres nos fundos da loja, pediu a uma delas que tirasse a roupa. A denúncia afirma que o suspeito prometeu curar a mulher de um problema ginecológico enquanto a tocava por cerca de três minutos. Antes de ir embora, ele pediu dinheiro para viajar numa missão da igreja.

As vítimas não desconfiaram na hora. Mas suspeitaram que homem poderia ser um farsante procuraram a polícia três dias depois.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 185 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal